sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O FESTIVAL ESCOLAR DANÇA CATARINA é uma promoção da Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual de Educação, das Secretarias de Desenvolvimento Regionais e das prefeituras.
Considerado o maior evento de Dança Escolar do Brasil, o Festival está em sua décima oitava edição e tem como principais objetivos fomentar a Dança na Escola e salvaguardar a educação integral da criança e adolescente na construção de sua cidadania.
Neste período professores/coreógrafos e seus alunos mostram criatividade e dedicação em trabalhos considerados legítimas obras culturais, nas quais são abordados os mais variados temas e estilos de dança.
A EEB Ouro Verde agradece a todos que tornaram esse trabalho possível, em especial a coordenadora do Programa Novo Mais Educação, Sandra Fátima W. Zilli e a Oficineira e coreógrafa Maiki Dalpozzo, pelo empenho e disponibilidade na preparação dos dançarinos. Aos pais pela compreensão e apoio e aos nossos alunos dançarinos pela força de vontade e comprometimento com o trabalho proposto.
Parabéns a todos!!


Nenhum comentário: